18/03/2020

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) já registrou mais de 8 mil mortes e mais de 200 mil casos no mundo. A doença já chegou ao Brasil e a cada dia se registram novos casos em vários estados do País. Por isso, o governo da Bahia e a Prefeitura de Salvador adotaram medidas rigorosas para evitar aglomerações e o contágio das pessoas. Além disso, levando em consideração que a família ASTAPE-BA é composta por idosos, o grupo de maior risco de contágio da doença, a diretoria decidiu suspender o atendimento externo a partir do dia 20 de março até 01 de abril na sede da entidade e no CAS, em Salvador. Para os casos de emergência, como o serviço de translado de pacientes que realizam hemodiálise, a funcionária Isabel atenderá através do telefone (71 98605-5495) ou via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Em caso de dúvida procure os diretores que vão continuar disponíveis através do telefone celular. No mais, solicitamos aos nossos associados a seguir as recomendações das autoridades sanitárias e divulgadas amplamente pela mídia. Evite sair para a rua, só em caso de emergência. Em caso de apresentar os sintomas da doença, procure atendimento médico imediato. A ASTAPE-BA vai continuar atualizando as informações, de acordo com as orientações das autoridades.

Diretoria Executiva da ASTAPE-BA

Clique aqui