CONTRIBUIÇÃO EXTRA SERÁ REGISTRADA EM TODOS OS CONTRACHEQUES


02/04/2019

A partir do mês que vem, a Petros também vai registrar a contribuição extra do equacionamento no contracheque dos assistidos que estão com a cobrança suspensa por decisão judicial. A Fundação fará o registro do quanto deveria ter sido pago no mês e também da devolução do mesmo valor. Para os que estão pagando normalmente o equacionamento, não há qualquer mudança, porque o desconto já vem sendo incluído no contracheque.

 

LEIA MAIS

             

 

VISITANTE N° Contador de visitas

 

  

                                                                                                                                                                                             

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE  

 Mario Eugênio da Silva

" É  com grande satisfação que participo juntamente com toda família FENASPE  deste primeiro momento em que, após muita luta, estamos colocando ainda que em fase de construção, o nosso novo site. Queremos dizer às nossas afiliadas que contamos com a colaboração e participação de todas, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim  maximização  da nossa  integração cada vez mais ! A participação efetiva das associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos aposentados, anistiados e pensionistas "

 

___________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

 

 

Como parte de um amplo processo de modernização, a Petros está implantando um novo sistema administrativo e financeiro. Durante o período de migração do sistema atual para o novo, algumas rotinas da Fundação serão impactadas, entre elas a de empréstimos. Este serviço estará totalmente indisponível no Portal Petros, na Central de Relacionamento e nos postos de atendimento presencial entre os dias 20/6 e 2/7.

O participante só poderá acessar o sistema de empréstimos até as 17h do dia 19/6. Os serviços, como solicitação, suspensão, refinanciamento ou emissão de boletos de pagamento integral ou parcial, serão restabelecidos em 3/7. O sistema ficará totalmente bloqueado em todos os canais de atendimento entre os dias 20/6 e 2/7. Quem pretende solicitar empréstimo deve dar entrada no pedido levando em conta o período de indisponibilidade e que o tempo médio para aprovação e liberação de dinheiro é de quatro dias após a solicitação.

O novo sistema administrativo e financeiro vai substituir sistemas desenvolvidos pela própria Petros por um mais moderno e alinhado às práticas de mercado. Também vai integrar as informações da Fundação e dar suporte às demandas administrativas e financeiras, como contabilidade, contas a pagar e receber, gestão de ativos, de contratos, orçamentária e de pessoal, padronizando processos e aumentando a eficiência da Petros como um todo.

 

Fonte: Site Petros

Endereço


Rua Boulevard América, número 57, Jardim Baiano. 

Salvador - BAHIA   |  CEP: 40050-320 

Email: fenaspeadm@gmail.com

Fone: 71 98802-1341