CONTRIBUIÇÃO EXTRA SERÁ REGISTRADA EM TODOS OS CONTRACHEQUES


02/04/2019

A partir do mês que vem, a Petros também vai registrar a contribuição extra do equacionamento no contracheque dos assistidos que estão com a cobrança suspensa por decisão judicial. A Fundação fará o registro do quanto deveria ter sido pago no mês e também da devolução do mesmo valor. Para os que estão pagando normalmente o equacionamento, não há qualquer mudança, porque o desconto já vem sendo incluído no contracheque.

 

LEIA MAIS

             

 

VISITANTE N° Contador de visitas

 

  

                                                                                                                                                                                             

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE  

 Mario Eugênio da Silva

" É  com grande satisfação que participo juntamente com toda família FENASPE  deste primeiro momento em que, após muita luta, estamos colocando ainda que em fase de construção, o nosso novo site. Queremos dizer às nossas afiliadas que contamos com a colaboração e participação de todas, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim  maximização  da nossa  integração cada vez mais ! A participação efetiva das associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos aposentados, anistiados e pensionistas "

 

___________________________________________________________________________________________________________________________ 

 

 

 

 

Como o acórdão ainda não foi publicado, o sindicato não está de posse da íntegra da decisão, para avaliar os próximos passos, inclusive eventual oposição de embargos de declaração, caso haja alguma omissão, contradição ou obscuridade no julgado.

O processo principal seguirá seu trâmite na 6ª Vara Cível da Capital, onde serão produzidas provas para embasarem o pedido principal formulado na ação civil pública, que é o de exclusão, do montante a ser equacionado, de dívidas das patrocinadoras (Petrobrás e BR Distribuidora) e, ainda, que o equacionamento seja feito da forma mais branda permitida pela legislação.

Assim, após a publicação do inteiro teor da decisão traremos novos informes quanto às possibilidades de novos recursos em relação ao nosso pedido liminar de suspensão dos descontos do equacionamento.

http://sindipetro.org.br/justica-nega-provimento-de-acao-do-sindicato-contra-o-equacionamento/

Fonte: Sindipetro

Data: 09/05/2018

Endereço


Rua Boulevard América, número 57, Jardim Baiano. 

Salvador - BAHIA   |  CEP: 40050-320 

Email: fenaspeadm@gmail.com

Fone: 71 98802-1341