Acordo em processo arbitral FIP Sondas - Por José Roberto


03/08/2008

Na última semana, Petros e Petrobras divulgaram a celebração de um acordo realizado no processo arbitral FIP Sondas, em curso desde 2017, que implicará no pagamento pela Petrobras à Petros no valor de R$ 950.000.000,00 (novecentos e cinquenta milhões de reais), até o final do ano de 2021.

Considerando que a notícia tornou-se pública, porém preservando o sigilo envolvido num processo arbitral, optamos, nessa oportunidade, por aguardar as dúvidas e comentários dos participantes para buscarmos, agora, levar a todos alguns esclarecimentos.

 

 

 

 

 

             

 

       

    

 

                                                                                                                                                                             

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

Mario Eugênio da Silva

" É com grande satisfação que participo com toda Família FENASPE. Contamos com a colaboração e participação de todas as Associações, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim, maximização da nossa integração! A participação efetiva das Associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos Aposentados, Anistiados e Pensionistas "

 

 

 

_________________________________________________________________________________________________________