PPSP-R E PPSP-NR: DATA PARA TER DIREITO ADQUIRIDO


30/05/2020

A Petros esclarece que o chamado direito adquirido no PPSP-R e no PPSP-NR está assegurado a todos os participantes que já recebem benefício da Fundação e aos que se aposentaram pelo INSS até o dia 5 de maio de 2020, conforme estabelece o regulamento de cada um dos planos. A data de referência é a registrada na Carta de Concessão do Benefício da Previdência Social.

 

             

 

       

    

 

                                                                                                                                                                             

 

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

PALAVRA DO PRESIDENTE

Mario Eugênio da Silva

" É com grande satisfação que participo com toda Família FENASPE. Contamos com a colaboração e participação de todas as Associações, sugerindo mudanças e/ou implantações no nosso site que facilitem a nossa comunicação e outros sim, maximização da nossa integração! A participação efetiva das Associações é de suma importância para todos. Pois, a união é a única força capaz de contribuir para atingimento do nosso objetivo comum: a luta pelo reconhecimento dos direitos dos Aposentados, Anistiados e Pensionistas "

 

 

 

_________________________________________________________________________________________________________